quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Endereço Novo!!!

Pessoal... Estou de endereço novo...

Crescer Aprender Sonhar

Aos poucos vou levando minhas postagens pra lá mas não vou desativar esse aqui...
Selinhos novos, presentinhos, awards... Serão todos postados lá...
Quem for convidado a pegar meu award é só pegá-lo lá e os selinhos e links estarão todos lá também...
Sempre estarei bisbilhotando este aqui... rsrsrs... mas minhas postagens a partir de agora serão lá...


Mais uma vez o link...

http://lizzys.zip.net/

Passem lá, peguem meu link e comentem tá... hehehe...
Espero vcs lá...


Beijinhos no Coração!!!

4 comentários:

apatricia disse...

Ola... Parabéns pelas ideias!! Tenho uma amiga que esta a falar do Brasil com os seus meninos, mas tem dificuldade em encontrar jogos tradicionais e histórias infantis brasileiras...Será que poderia dar sugestões?Obrigado**

Nany Show disse...

Olá minha linda prazer em te-la no meu cantinho e quero me desculpar por ter demorado em retribuir a visitinha,se ler meu novo poster vai entender o pq,mais agora to de volta e feliz e adorei vir aqui e com carinho ofereço meu award e meu selo carimbando blog pq é show,passa la p pegar ok.Gostaria q vc fizese parte do amigos da net,se quizer é so visitar os destaques toda semaninha,colocar o selo de participação num lugar visivel do seu cantinho e fazer a inscrição no comentario da UOL,te aguardo la bjssssssssss

selma disse...

|"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."Tem selinho pra você.Um final de semana iluminado.

Bia disse...

MARAVILHOSO SEU BLOG.
beijos

 
©2009 Elke di Barros Modificado por Tatyana Martins Silvana Bettio