domingo, 15 de fevereiro de 2009

Selinho!!! Adoroooooooo!!!


Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Recebi este selinho da minha irmã LINDAAAAA... Zandrinha... Valeu maninha do meu coração... Visitem o blog dela... Ele é bom demais!!!

Também recebi do blog MARAVILHOSO da Ane... Super Ane Kids - Paixão Por Educar... Quem ainda não conhece dá uma passadinha lá... Tem muitas coisas interessantes...

Beijão no teu Coração Ane... Obrigada pelo selinho...

Vamos as regrinhas!!!

1-Escolher no mínimo 3 blog's, não há limite máximo (pode ser quantos vc desejar);
2 - A regra é que o blog homenageado deve ser educativo ou relacionado a educação;
3- Os blog's escolhidos devem ser ativos com postagens atuais;
4- Link quem te ofereceu o selinho e deixe o link dos homenageados.

Os escolhidos são:

Beijooooooooooossssssssss!!! Espero que Gostem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lizzy minha querida, vim te desejar uma linda semana,que ela seja maravilhosa.E também te dizer que logo terei uma surpresinha pra vc... logo vc saberá viu, é que estou na correria, esperando ter um tempinho...rss.Bjs e tudo de bom!!!

x disse...

Olá!!!!
Deixei um mimo pra ti no meu blog.
Dá uma passadinha lá....
Milhares de abraços

Anônimo disse...

Bom linda... já fiz sua surpresa, so não sei se vc vai gostar, pois vai precisar que vc faça um blog no site da uol pois eu so mexo com html da uol.O presentinho é simples, mas é de coração... fiz um template com link e award pra você... já está todo montadinho, so falta vc salvar as imágens no servidor.Olha, se vc não quiser, também não tem problema viu.Espero sua resposta!!!
Tenha uma linda semaninha iluminada... bjs de luz

 
©2009 Elke di Barros Modificado por Tatyana Martins Silvana Bettio