segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Selinho Especial!!!


Este selinho muuuito especial recebi do blog da minha maninha, a Zandrinha... Te amo!!!
Funciona assim:
-Eu penso nas amigas
- Não as escolho,
- Simplesmente Deus as coloca em minha mente

As regras são:

- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho
- Enviar pra 05 amigas
- Enviar um comentário no blog ,que tem um selinho

"As pessoas escolhidas por Deus pra ler essa mensagem:Creiam, tenham certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois Ele cuida de você". Publique todo esse texto, não altere nada.

Meus escolhidos são...
Bjoooooos no Coração!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Selinho mais que especial mesmo..suuuuuuuuuuuuper obrigada por lembrar do Coisas de Meninas..bjuuuu

Anônimo disse...

Linda brigadim... vou postar o selinho sim.Mas me diz... é pra colocar esse texto apartir de onde diz: Esse selinho muito especial recebi do blog tal,ou seja, do blog da Lizzy.É isso?
Olha querida, vc é destaque do mês lá no meu Anjo sedutor... vá buscar também seu selo viu...rss.
Olha, me passa seu email que abro um blog na uol pra vc, daí coloco logo seu template e já passo tudo direitinho pra vc.
bjss

Anônimo disse...

Aprendi
Que mágoa passa...
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
Que os verdadeiros amigos permanecem..
E compriendi que sua amizade é tudo.
Uma feliz e abençoada semana.
Beijos carinhosos ,Evanir

Anônimo disse...

Lizzy querida, já fiz seu blog... enviei um email pra vc com os dados pra vc acessar, abra seus emails e veja.O site da uol não tem segredo, é fácil de mexer nele, muito mais fácil que o blogger.
Acho que vc deve ter se perguntado porque dei a lay pra vc né...rsss... é que fiz um sorteio pra todas as amigas da net que não tem lay nos blogs, daí minha filha tirou seu nome,e como gostei de vc assim de cara, então resolvi fazer award,link e tag, e coloquei o nome do blog na lay. É simples viu, mas foi feito com muito carinho.Qualquer coisa me fala viu, vou ficar um pouco aqui na net
tenha uma linda noite!!! bjss

 
©2009 Elke di Barros Modificado por Tatyana Martins Silvana Bettio