quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais Selinhos!!!

Selinhos oferecidos pela Teresa Carneiro do blog mega fofo e que eu amo
AAAAAMMMMEEEEIII!!!

1. Postar o selinho e as regras...
2. Responder:
Uma música mágica: Marca da Promessa-Toque no Altar...
Um filme mágico: Coração Valente...
Viagem mágica: Floripa...
Um acessório mágico: Brincos, muitos brincos...

3. Indicar 5 blogs para receber o selinho:


Dizer quem ofereceu o selo:
Copiar e responder as perguntinhas:
1)Mania: assistir TV,mexer no PC e ouvir música ao mesmo tempo...
2)Pecado Capital:comer doces,muitos doces...
3)Melhor cheiro do mundo:de bebê...
4)Se o dinheiro não fosse problema eu faria:conheceria Roma...
5)Casos de infância:muitas quedas com ossos quebrados...
6)Habilidades de dona de casa:amo cozinhar...
7)O que não gosta de fazer em casa:passar roupas...éca...
8)Desabilidades como dona de casa:tirar o pó,detesto...
9)Frase: Obrigada Senhor!!!
10)Passeio para a alma: cinemaaaaaa...
11)Passeio para o corpo: um banho beeeem gostoso...
12)O que me irrita: ironia,fofoca,cinismo...
13)Frase ou palavra que falo muito: Sério??? Ninguém Merece!!!
14)Palavrão mais usado:não posso colocar aqui...rsrsrsrs
15)Desce do salto e sobe o morro quando: violência contra crianças,pessoas que eu amo ou animais
16)Perfume que uso no momento:Humor- Natura
17)Elogio favorito:Teu trabalho é maravilhoso!!!
18)Talento oculto:ser amiga em todas as horas
19)Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: calça Saruel...
20)Queria ter nascido sabendo:cantar...
21)Eu sou extremamente:dedicada...

Escolher 5 blogs, colocar o link e avisar!!!
Indico para ganhar os selinhos:
Espaço da Criança

Espero que Gostem...
Beijinhos no Coração...

Nenhum comentário:

 
©2009 Elke di Barros Modificado por Tatyana Martins Silvana Bettio